Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

De biquíni e maiô decotado, a atleta mostrou o corpão em ensaio sensual

Verônica Araújo, campeã brasileira de fisiculturismo na categoria wellness, exibiu o corpo sarado em ensaio realizado em uma praia carioca. Nas fotos, ela mostra por que é uma das modelos fitness mais requisitadas no mercado.

O corpo perfeito da gata de 1,63 m e 62 kg  foi alcançado com reeducação alimentar, musculação e Muay Tai . Verônica mesmo fazendo o estilo ‘gostosona’ e super feminina , conseguiu vencer  o 44º Brasileiro de Fisiculturismo e Musculação na categoria wellness. Ela nos contou que quando se prepara para o campeonato a mudança é muito grande, A gata também foi musa de destaque da escola de samba Beija-Flor, campeã este ano pelo carnaval carioca.

"Meu peso não muda quando vou competir, tende a subir um pouco, o que faço é uma troca, gordura por músculo. A forma que muda o bastante, fico muito mais definida."  Verônica Araújo.

Fabiano de Abreu/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.