Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Adriana Dantas, trigêmea e campeã paulista de fisiculturismo será a próxima celebridade a figurar o episódio do mais novo reality do canal E! Com o grande sonho de ser famosa, o segundo episódio do reality O Criador de Celebridades – 15 Minutos de Fama irá mostrar como ela tentou entrar no Guiness Book e contar todos os detalhes da sua carreira e os trâmites para fazê-la ficar ainda mais conhecida no meio do entretenimento.

Como exibido nas gravações, o episódio irá explorar os desafios de impulsionar a carreira delas na mídia a qualquer custo. “Foi um desafio enorme gravar para a televisão pela primeira vez”, conta. Adriana é trigêmea idêntica de Andreia e Alessandra Dantas, trio de fisiculturistas que sempre competiu nos maiores torneios nacionais.

O programa teve a sua estreia na última quinta-feira, 26 de julho, às 20h com os episódios sobre Erika Canela e a boyband Br’oz. Com horário marcado todas as quintas, no canal E! o reality promete ser um grande sucesso. “Entre tantos trabalhos que o Cacau já realizou, é um honra ser escolhida para participar do programa também”.

#JornalUnião

Fotos: Divulgação | CO Assessoria

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.