Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Próximas disputas ocorrem até sábado (10) em diversas categorias da 1ª, 2ª e 3ª divisão; eventos contam com patrocínio da FEL

O 15º Campeonato Metropolitano de Futsal de Londrina terá jogos em diversas categorias nos próximos dias, movimentando diferentes espaços esportivos da região. A competição é organizada pela Liga Metropolitana de Futsal de Londrina, que conta com patrocínio da Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL). Hojea (8) e sexta-feira (9), a partir das 19 horas, haverá partidas válidas pela 12ª rodada da 1º divisão, envolvendo categorias com atletas de 8 até 17 anos.

De acordo com o representante da Liga, Marco Parazi, recebem os jogos o Iate Clube de Londrina, Ginásio Moringão, Palácio do Futsal, além do Ginásio Munhecão de Ibiporã. “O torneio está na etapa classificatória e a previsão é que a fase final tenha início em dezembro”, informou.

No final de semana também serão realizados jogos com agenda no sábado (10), nos períodos da manhã e da tarde. A partir das 8 horas, a quadra do Iate Clube terá os jogos da 2ª divisão, do sub-7 ao sub-15. Os eventos vão até as 13h30. Já das 13 às 18 horas, começam as partidas da Copa Kids, com disputas do sub-6 ao sub-13.

As tabelas e informações dos campeonatos da Liga estão disponíveis no site futsallondrina.com.br .

Estão participando do 15º Campeonato Metropolitano de Futsal cerca de 3 mil crianças e adolescentes de Londrina e de mais 13 cidades da região, divididas em diversas categorias: sub-6, sub-7, sub-8, sub-9, sub-10, sub-11, sub-12, sub-13, sub-15 e sub-17. A competição teve início em agosto e, ao todo, são 800 partidas até dezembro.

Renan Oliveira/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.