Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na tarde de ontem (27), o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, recebeu convite para apoiar e participar do VII Mundial de Capoeira, que será realizado no mês de julho, em Londrina. O evento é uma realização do Grupo Maculelê, e deverá contar com a presença do vice-prefeito e embaixador da cidade americana de Pembroke Park, Howard P. Clark Junior.  

O mundial irá ocorrer dos dias 19 a 23 de julho, com o objetivo de reunir atletas e mestres de capoeira para aprimoramento de técnicas. Além disso, o evento também tem como missão promover e divulgar a prática da capoeira, e realizar o intercâmbio entre praticantes de países diferentes.

Segundo a presidente da Associação Cultural de Capoeira Maculelê, Sara Janeni, o grupo foi fundado em Londrina em 1991, e hoje conta com filiais nos Estados Unidos, Portugal, Espanha, Áustria, Inglaterra, Japão, Colômbia, Argentina e França. “O vice-prefeito de Pembroke Park virá prestigiar o evento, e conhecer os projetos sociais desenvolvidos com cerca de 300 alunos de Londrina”, afirmou.

O formulário para inscrição no evento está disponível no site oficial capoeiramundial.com.  Esta é a quinta edição do Mundial de Capoeira realizado em Londrina. As demais edições ocorreram nas cidades de Miami e New Orleans.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.