Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Federação Paulista de Rugby divulgou na terça-feira (18) o cancelamento do campeonato de 2020. Em reunião com os representantes dos clubes de todas as divisões, decidiram, em decorrência da pandemia, não expor os atletas à possibilidade de contaminação e suspender a temporada deste ano. A mesma tabela de jogos será adotada em 2021, quando o Ribeirão Preto Rugby fará sua estreia na Série B do Paulista.

O presidente do clube ribeirão-pretano, Lamartine do Nascimento, afirmou que todos os atletas se mantêm fisicamente ativos com treinos individuais.

“Os clubes adotaram um protocolo de acordo com o decreto de suas cidades; como em nosso município os treinos coletivos não foram liberados, orientamos os jogadores a se responsabilizarem por suas dietas e treinamentos, e quando possível, avançaremos para um treino coletivo sem contato, sempre respeitando o Plano São Paulo” diz, Nascimento.

Marcela Borges/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.