Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As crianças do Centro Municipal de Projetos de Porecatu ganharam novos materiais esportivos para as aulas das Oficinas. O município recebeu vários materiais do deputado estadual, Pedro Lupion. Na última quinta-feira (22/06), o prefeito Fábio Luiz Andrade, juntamente com a equipe da secretaria de Educação, entregaram os kits esportivos aos professores e alunos. São várias bolas de vôlei, futsal, basquete e handebol, uniformes, mochilas, entre outros. Os artigos esportivos vão ajudar a renovar os materiais usados nos projetos das Oficinas Esportivas que atendem todos os estudantes da rede municipal de ensino.

As crianças ficaram felizes com os novos materiais. A diretora do Centro de Projetos, Silvana Favaro, agradeceu ao deputado pelo incentivo a prática esportiva com o repasse desses materiais.

O prefeito Fábio contou que o deputado Pedro Lupion tem sido um grande parceiro do município junto ao governo do estado. “Pedro Lupion tem tido um carinho com Porecatu e tem nos ajudado muito. Com esses materiais vamos dar continuidade ao atendimento de qualidade as crianças que participam das Oficinas”, afirmou o gestor.

ASCOM/PMP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.