Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Espaço retoma atendimento ao público com oferta de diferentes modalidades, incluindo futsal, vôlei, lutas, dança e alongamento

O Centro Esportivo do Conjunto Maria Cecília, na região norte de Londrina, será reaberto à comunidade nesta terça-feira (24), voltando a oferecer atividades esportivas e recreativas. A Fundação de Esportes de Londrina (FEL), órgão responsável pela administração do espaço, está finalizando os últimos serviços e reparos no centro, que fica na Rua Luiz Brugin, 615.

Nas últimas semanas o local recebeu mutirões de limpeza e serviços de manutenção que incluem capina e roçagem, limpeza das quadras esportivas e piscina, salas de ginástica e outros espaços do centro. As áreas frontal e interna já estão prontas, e a parte dos fundos estará concluída antes do começo das atividades, que serão desenvolvidas com apoio dos estagiários da própria FEL.

O presidente da FEL, Fernando Madureira, informou que inicialmente o espaço terá atendimento ao público de terça-feira a sábado, das 7 horas às 21 horas, já com várias opções de modalidades. “Nesse primeiro momento vamos oferecer atividades de futsal, vôlei, taekwondo, boxe, muay thai, natação, dança e alongamento para idosos. Ainda não fechamos toda a programação, mas a intenção é, em breve, ampliar o número de vagas disponíveis e diversificar as modalidades, com a possibilidade de trabalharmos com o vôlei de areia, futebol de campo e judô, entre outros esportes”, adiantou.

Madureira ainda disse que o objetivo é incentivar a população a participar mais e tornar o espaço mais atrativo para, se for possível, alcançar, até o final de 2017, uma média de mil pessoas atendidas por mês. Atualmente o espaço atende uma média mensal de 500 pessoas. “Além de ampliar a quantidade de modalidades oferecidas, pretendemos realizar atividades para as crianças e adolescentes também durante as férias escolares, com práticas esportivas e recreativas como colônias de férias em julho e janeiro, por exemplo. O Centro Maria Cecília é importante, pois oferece atividades gratuitas à população, incentivando idosos e jovens a praticarem exercícios”, ressaltou.

Os interessados em participar das atividades oferecidas pelo centro esportivo podem obter mais informações sobre as vagas, inscrições e horários, além de tirar dúvidas, pelo telefone 3372-9191 ou pessoalmente, no próprio Centro.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.