Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Centro Esportivo Maria Cecília trouxe uma novidade para os seus frequentadores. O espaço esportivo oferece aulas gratuitas de natação à população. São turmas de terça e quinta-feira e quarta e sexta-feira. A atividade atingiu lotação máxima em poucos dias e a abertura de novas turmas está sendo estudada. O Centro Esportivo Maria Cecília é mantido pela Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

As aulas são ministradas pelos estagiários Paloma, Ariana e Maurício, com a supervisão do gestor do Centro Esportivo, Jefferson Souza. As turmas têm o número limitado de dez alunos, sempre visando o atendimento personalizado e o aprendizado de todos. São ensinados todos os fundamentos da natação, com atividades específicas e orientadas para o ensino da modalidade, para que ao final do curso os participantes sintam-se à vontade para praticar o esporte de forma segura.

Souza destacou a grande procura que a atividade trouxe ao Centro Esportivo. “A natação é uma modalidade que não tem muitos locais públicos onde pode ser ensinada. Acaba sendo uma modalidade mais restrita. Aqui no Maria Cecília nós oportunizamos aos nossos alunos a chance de ter uma orientação e aprender um esporte novo.”

Quanto à abertura de novas turmas, o gestor garante que o assunto já está sendo estudado. “Nós ficamos impressionados com o número de pessoas que nos procurou. Queremos abrir novos horários para atender a população, mas tem que ser feito de forma responsável e com toda a segurança para os nossos alunos. Sendo possível oferecer a atividade dentro dessas diretrizes, nós devemos ampliar o atendimento.”

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.