Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Competição reúne os melhores atletas do país em Maringá, no Paraná, entre os dias 31 de outubro a 1º de novembro

A quarta e última etapa da Taça Brasil de Mountain Bike 2015 será realizada entre os dias 31 de outubro e 1º de novembro em Maringá. Os interessados em participar podem se inscrever até esta quinta (29), através do site www.sistime.com.br. A competição já realizou três etapas nesta edição, passando por Curitiba (PR), Goiânia (GO) e Rio das Ostras (RJ).

O evento inicia a sua programação com a realização do Congresso Técnico para sábado, 31 de outubro, às 19h, no Thomasi Hotel (Avenida Colombo, 3531 – Zona 10, Maringá-PR). As provas acontecem no domingo (1º), com concentração marcada para as 8h e início da primeira bateria às 9h30.

A competição estará distribuindo pontos tanto para o ranking nacional como internacional (UCI) pela classe C2. Todas as informações de largada e pontuação estão disponíveis no regulamento geral do evento:http://goo.gl/uEFfBD

A Taça Brasil de Mountain Bike XCP 2015 é uma organização e realização da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), Federação Paranaense de Ciclismo (FPC) e Clube Maringaense de Ciclismo (CMC), com patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Prefeitura Municipal de Maringá e Santa Rita Saúde.

Vera Barão/Asimp/CBC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.