Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Milhares de pessoas tiraram suas bicicletas de casa nesta manhã de domingo, dia 22 de março, para comemorar o aniversário de 322 anos de Curitiba no Passeio Ciclístico Condor, realizado pelo Condor Super Center e com apoio institucional da Prefeitura Municipal de Curitiba e da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude.

Ciclistas de todas as idades percorreram um trajeto de 6,6 km, que partiu do Condor Água Verde, onde foram distribuídas camisetas do evento, e seguiu até o Museu do Automóvel, no Parque Barigui. No término do passeio, foram realizados sorteios de diversos brindes e bicicletas para os participantes que concluíram o percurso.

O ganhador do sorteio da bicicleta infantil, Roberto Antoniacomi, não imaginava que poderia ganhar uma bicicleta logo no primeiro passeio que participa. “Foi muito bom participar e ainda poder levar para casa uma bicicleta e fazer a felicidade do meu sobrinho”.

Muitas pessoas se prepararam com antecedência e formaram grupos para participar do evento e garantir a diversão de domingo. “Estou participando com a minha esposa, filha e netos porque é um evento bem organizado e ideal para reunir a família e se divertir”, afirma José Carlos Bartolomei. O seu neto mais novo, com apenas nove meses de idade, aproveitou o passeio. “Apesar de ser novinho ainda, ele adora e já interage com o pessoal”, conclui o avô.

Para a diretora de marketing da rede, Elaine Munhoz, ver a adesão e a satisfação das pessoas é recompensador. “Acompanhar os ciclistas durante todo o percurso e ver a animação da galera é gratificante. Com eventos assim, conseguimos promover a saúde, o esporte e ainda levar lazer para as pessoas”, destaca.

Segundo o secretário de esporte, lazer e juventude, Aluisio de Oliveira Dutra Junior, o passeio entrou para o calendário anual da cidade e já está em sua 20ª edição. “O evento cresce a cada ano e as pessoas estão se mobilizando mais, reunindo grupos de amigos e familiares para pedalar juntos. É muito importante ter um parceiro como o Condor, que possui uma identificação muito grande com a cidade”, diz.                                            

Informações: WBC  COMUNICAÇÃO

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.