Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os treinamentos acontecerão no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ)

Após as disputas da Taça Potengi de Lucena, que aconteceu em Araxá (MG), cinco atletas que vestiram a camisa da seleção paranaense foram convocadas para a seletiva da seleção brasileira Sub-18. Kamily Alionso de Souza (Santa Mônica Clube de Campo), Gabriela Carneiro de Souza (APMF/Londrina), Yasmin Sabeth Isernhagem e Julia Vieira Lawrenz (Círculo Militar do Paraná), e Ana Luiza Rudiger (PM Palotina) estão entre as selecionadas.

O período de treinamentos acontecerá de 24 de janeiro a 7 de fevereiro de 2018, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). O acompanhanmento da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) durante as competições de base faz parte de um mapeamento para identificar atletas com potencial e fazer um trabalho de monitoramento junto aos clubes.

Mais Paraná


No masculino o Paraná também segue em evidência. No início de dezembro, o atleta Joao Vitor Rosa Adriano, da Associação Vila Velha/Ponta Grossa, também foi convocado para o período de avaliações, que acontecerá no CDV.

Thiago Paes/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.