Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Esta é a última semana para efetuar a inscrição com 50% de desconto; a Fundação de Esportes de Londrina (FEL) é parceira da atividade

Prosseguem abertas, até o dia 22 de junho, as inscrições para o Circuito Sesc Caminhada e Corrida de Rua, Etapa Londrina, que acontecerá no dia 1 de julho. As inscrições estão sendo feitas por meio do site www.sescpr.com.br/circuito e quem efetuar o cadastro até sábado (16) obterá desconto de 50% no valor da taxa, que custa R$ 60,00 para o público em geral e R$ 30,00 para trabalhadores do comércio, de bens e serviços.

A ação acontecerá em torno do Lago do Igapó e Aterro. A promoção é do Sesc PR e conta com parceria da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL). O assessor de Esportes e Eventos da FEL, Sandro Henrique dos Santos, ressaltou que a prova é uma das mais tradicionais de Londrina, bastante acessível para a comunidade. “Provas como estas incentivam a prática de corrida e caminhada, que tem crescido muito em todo o Brasil. Londrina é uma das cidades onde isso tem acontecido, por meio dos diversos grupos existentes na cidade”, ressaltou.

Segundo o coordenador da prova, Peterson da Silva, a corrida terá percurso de 5 km, voltada para pessoas a partir de 16 anos, e 10 km, para os que possuem 18 anos ou mais, nas categorias geral feminino e masculino. A largada será às 7h30, em frente ao Colégio Universitário, na Rua Anna Morena de Mello Menezes, 250. O prazo máximo para conclusão da prova de 5 km é de 45 minutos e de 10 km é de 1h30 após a largada.

Os primeiros cinco colocados na categoria geral masculina e feminina nas provas de 5 km e 10 km ganharão troféus, bem como o primeiro colocado geral na categoria cadeirante masculino e feminino nas duas provas.  Além disso, todos os participantes que completarem a corrida dentro do previsto ganharão medalhas de participação.

A caminhada será de 4 km e a largada será às 8h15, no mesmo local da corrida. A idade é livre e a inscrição é gratuita. Todos os participantes que completarem o percurso ganharão medalhas de participação. Outras informações sobre a ação podem ser obtidas no telefone (43) 3572-7900.

Dayane Albuquerque/NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.