Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O maior torneio da modalidade no estado do Paraná

Para 2021, nos reinventamos e inovamos, transformando o maior torneio de xadrez do Paraná no maior Circuito De Xadrez On-line do estado, e um dos maiores do país. Nosso evento será dividido em 3 fases: Classificatórias, Torneios Regionais e Final Estadual.

Várias categorias, sub-8, 10, 12, 14, 16, 18 e aberto!

Classificatórias

Teremos 25 etapas classificatórias que garantirão o acesso dos melhores enxadristas de cada etapa para os torneios regionais. São 25 oportunidades para os jogadores se classificarem para a próxima fase. Não há limite de inscrição. Ou seja, o enxadrista poderá disputar todas as 25 etapas classificatórias para tentar acesso aos Torneios Regionais. Haverá premiação para os 3 primeiros colocados de cada categoria.

Torneios Regionais

Na segunda fase do circuito, os 4 melhores colocados de cada categoria na fase Classificatória disputarão os Torneios Regionais, que contarão com uma sala virtual de arbitragem. Serão mais 25 etapas e também haverá premiação para os 3 primeiros colocados.

Esta etapa reunirá os 700 melhores enxadristas do Paraná e o campeão de cada categoria nos Torneios Regionais irá disputar a Final Estadual.

Final Estadual

Na terceira e última fase, iremos reunir os 175 melhores jogadores do estado em uma grande Final Estadual, que irá coroar os campeões estaduais em cada categoria. E um deles pode ser você!

Inscreva-se, é gratuito!!!

Não fique de fora do maior torneio de xadrez do Paraná. Inscreva-se em quantas etapas Classificatórias quiser, eleve o nível do seu jogo, se divirta e faça parte da maior comunidade enxadrística do estado.

www.sescpr.com.br/xadrez/

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.