Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Município de Campo Mourão sediará no dia 31 de maio uma nova etapa do Circuito Vou de Bike. Trata-se de um evento regional de passeios e trilha em bike que já se tornou tradicional no Noroeste Paranaense, com etapas já realizadas em Ubiratã, Cianorte, Umuarama e recentemente em Goioerê. A promoção é do Grupo Sou Bike e são esperados mais de 500 participantes, que deverão vir de várias cidades da região e até mesmo outros municípios paranaenses e praticantes de outros estados.

As inscrições já podem ser feitas na PC Adventure, em Campo Mourão, com a Megue – contato (44) 9925-1787. Nos próximos dias será disponibilizada uma conta bancária para que os interessados possam depositar o valor da inscrição, que antecipadamente tem o valor de R$ 40,00 (quarenta reais) – no dia será R$ 50,00 (não há limitação quanto ao número de inscritos). O valor dará direito a participação, café da manhã e almoço. Os duzentos primeiros inscritos terão direito ao kit personalizado (camiseta e placa de identificação). O início, no dia 31, do circuito, será às 7 horas, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), com café da manhã. Às 7h30 será a concentração e a largada está marcada para as 8 horas, com almoço às 12 horas (meio dia).

Percurso

Serão dois percursos no circuito, o light (mais leve) e o hard (mais pesado), com 30 e 50 quilômetros, respectivamente. “Vale ressaltar que é um passeio, não é competição, e todos podem participar sem receio”, destacam os organizadores. As trilhas (light e hard) estão sendo definidas pela organização. Os participantes também vão dispôr de atendimento médico, segurança e água durante o trajeto.

A organização desde já faz questão de agradecer a todos os colaboradores e patrocinadores que estão contribuindo para que este evento possa ser realizado com sucesso. Para maiores informações, os interessados em participar devem telefonar para os fones (44) 3523-4050 (PC Adventure), 9925-1787 (Megue) e 9969-8558 (Adriana).

Assessoria de Imprensa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.