Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O evento vai contar com a participação da ala Amandinha; inscrições continuam abertas e são gratuitas

A VI Clínica de Futsal Feminino irá acontecer entre os dias 04 e 10 de dezembro, na Unopar, unidade do Piza. Serão diversos dias de atividades com membros da comissão técnica da Seleção Brasileira. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas, para se inscrever basta acessar o link https://forms.gle/odFLwvTy5GEboBCB9 . A programação completa será enviada posteriormente por e-mail aos inscritos.

Os participantes terão a oportunidade de ampliar seus conhecimentos, por meio de palestras, e de acompanhar treinamentos da seleção, que estará em período de treinos preparatórios para a disputa da Copa América Feminina de Futsal, disputada de 13 a 20 de dezembro em Assunção, no Paraguai.

Segundo a organizadora do evento, Vanda Sanches, será uma oportunidade ímpar de ver de perto o melhor futsal do mundo e a melhor jogadora do mundo, a ala Amandinha. “A clínica será com membros da comissão técnica da Seleção Brasileira Feminina Adulta, que estão à frente da Seleção desde 2015, com títulos como mundial, sul-americano Sub 20, Copa América e o Grand Prix de Seleções”, contou.

A vinda da Seleção para a cidade tem o apoio do Londrina Futsal Feminino, Unopar, Prefeitura  de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL). A execução é do Ministério da Cidadania.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.