Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Pedalada de 15 km pretende reunir ciclistas de todas as idades na região sul do município

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) promove, na tarde deste sábado, um passeio ciclístico pela zona sul de Londrina. Gratuito e voltado ao público de todas as idades, o evento tem nível de dificuldade iniciante e inclui percurso de 15 km entre a avenida Madre Leônia Milito, a rodovia Mábio Gonçalves Palhano e a região dos condomínios horizontais.  A saída para a pedalada está marcada para as 15h, em frente à loja de artigos esportivos Decathlon, apoiadora da iniciativa.

Durante todo o trajeto, que deve ser concluído em cerca de 1h30, batedores da CMTU farão o bloqueio temporário de vias para dar passagem ao grupo. A segurança dos participantes também será reforçada com o apoio da Polícia Militar (PM).

Além de incentivar o uso da bicicleta enquanto meio de transporte viável e ferramenta na promoção da saúde e qualidade de vida, a atividade tem como objetivo fortalecer e articular os grupos de pedal existentes na cidade. A ideia é expandir a modalidade por meio de encontros periódicos em que veteranos possam auxiliar e estimular os principiantes, favorecendo, assim, a formação de novas redes de ciclistas.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.