Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter, que integra a Comissão de Esportes da Assembleia Legislativa, esteve ontem (19) com o secretário estadual dos Esportes, Douglas Fabrício, para discutir projetos para as cidades do interior do Paraná. Entre as reivindicações está o placar eletrônico para o Estádio do Café, em Londrina, e materiais esportivos para times do interior.

Em relação ao placar eletrônico, o secretário de Esportes afirmou que não há recursos no orçamento deste ano para o instrumento, mas se comprometeu a programar para o ano que vem a verba necessária. O placar é uma cobrança dos torcedores do Londrina Esporte Clube, já que o time vem crescendo nos campeonatos e o seu estádio precisa de investimentos para estar à sua altura.

“Vamos continuar acompanhado e cobrando do governo a verba para o placar. A Prefeitura já vai trocar o gramado no final do ano e queremos também o placar eletrônico para o ano que vem”, afirmou.

Quanto aos materiais esportivos para os times do interior, o Fabrício afirmou que a secretaria vai começar a atender aos times através das secretarias de esportes dos municípios. “Portanto, os times devem procurar as prefeituras para fazerem suas solicitações”, alertou o deputado.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.