Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Equipe conquistou o título em duas categorias da competição e irá para a fase regional, que será disputada em setembro

O Colégio Estadual Professor Dr. Heber Soares Vargas conquistou, na última quinta-feira (12), o título dos Jogos Escolares “Bom de Bola”  na categoria A da competição. A equipe venceu de dez a zero contra o Colegio Estadual Professora Margarida de Barros Lisboa. O Colégio Ética venceu por 1 a 0 o time do Colégio Estadual Marcelino Champagnat, ficando estes em terceiro e quarto lugares, respectivamente.

O torneio foi dividido em duas categorias: Categoria A (nascidos entre 01/01/2005 e 31/12/2007) e Categoria B (nascidos entre 01/01/2008 e 31/12/2010). A categoria A masculina foi dividida em dois grupos, sendo o grupo A formado por alunos do Colégio Estadual Marcelino Champagnat, Colégio Professor Dr. Heber Soares Vargas e Colégio Maria Aparecida Rosignol Franciosi; e o grupo B, formado por estudantes do Colégio Nilo Peçanha, Colégio Ética, Colégio Margarida e Ceep Castaldi.

A categoria B teve um grupamento composto pelos alunos do Colégio Estadual Cívico Militar, Colégio Tsuru Oguido, Colégio Ética, Colégio Margarida, Colégio Professor Dr. Heber Soares Vargas e 2º Colégio da Polícia Militar do Paraná. A final da categoria B foi realizada na última sexta-feira (5), e a equipe vencedora foi também o Colégio Professor Dr. Heber Soares Vargas.

O presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Marcelo Oguido, falou sobre a finalização do torneio e a felicidade dos atletas. “Foi um grande sucesso, as duas equipes têm um nível técnico elevado e grandes chances de serem campeãs do Estado. Também identificamos a satisfação dos jogadores em competir no Estádio do Café, que é o palco de grandes conquistas londrinenses, disse Oguido.

Os próximos passos das equipes vencedoras serão a preparação para as fases regionais, que acontecerão entre 9 e 11 de setembro, em Alvorada do Sul. Quem for campeão da etapa regional passará para a fase macro, que será realizada em Marumbi, de 13 a 16 de setembro. Na sequência, a etapa final será em Lapa, entre 11 e 16 de outubro.

Isabely Ramos/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.