Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Troféu 5 Estrelas é reconhecimento pela conquista de todas as categorias da primeira divisão da Liga Metropolitana

O Colégio Londrinense conquistou pela primeira vez em Londrina o “Troféu 5 Estrelas” por ter sido campeão em todas as categorias de primeira divisão das competições da Liga Metropolitana de Futsal. As equipes ganharam os títulos no sub 9, sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17 durante a XI Taça Cidade de Londrina de Futsal, no primeiro semestre do ano.

O “Troféu 5 Estrelas” foi instituído em 2004 e o Colégio Londrinense torna-se o primeiro clube ou instituição a recebê-lo como destaque no futsal de Londrina. “Essa premiação inédita é motivo de orgulho e representa trabalho sério na formação de atletas, dedicação dos treinadores e talento da meninada”, afirma o diretor geral do Colégio Londrinense e reitor da UniFil, Eleazar Ferreira.

A premiação foi entregue no último dia 14 pelo presidente da Liga Metropolitana de Futsal de Londrina, Osmar Obuti, com a presença de integrantes de todas as equipes e familiares no Ginásio Poliesportivo do Colégio Londrinense.

Asimp/Colégio Londrinense

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.