Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os alunos do Colégio Londrinense - da Educação Infantil, Ensino fundamental I e II, e Ensino Médio – participam nesta quarta e quinta-feira (24 e 25) do evento de lançamento da 24ª edição dos Jogos Olímpicos da instituição. Durante o lançamento será realizado o sorteio dos países entre todas as equipes participantes.

Os Jogos estão programados para acontecer entre 27 de junho e 08 de julho, com intensas atividades e muita diversão, com competições e disputas em várias modalidades esportivas realizadas no ginásio, quadras, campo, salas e área de atletismo.

O objetivo é incentivar a prática esportiva, além de promover a integração e a socialização dos estudantes. A cerimônia de abertura da XXIV Olimpíadas será no dia 26 de junho no Ginásio de Esportes Colégio Londrinense, com o desfile das delegações, condução da Tocha Olímpica e o acendimento da Pira Olímpica.

ASCOM/C. Londrinense

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.