Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Corridas Unimed Inspira – Etapa Day será no próximo dia 25, às 08h, no Aterro do Lago Igapó II

As inscrições para o Corridas Unimed Inspira 2018 – Etapa Day estão encerradas. A organização finalizou o processo de inscrição 15 dias antes da data limite – 21 de março.

“A procura foi grande que na última segunda, dia 05, iniciamos a venda do segundo lote e um dia depois precisamos encerrar as inscrições porque alcançamos 1.600 inscritos”, explica a assistente de Marketing e uma das organizadoras do evento, Manuela Santana.

Neste ano, a tradicional corrida da Unimed Londrina conta com uma novidade: além da corrida e da caminhada, os participantes poderão se inscrever na “cãominhada”, modalidade destinada aos inscritos que querem participar acompanhados de um cachorro.

Nesta edição, a corrida continua com os percursos 4 km e 8 km e a caminhada para adultos, 2,7 km. Na Corrida Kids, o trajeto será de 500 m e na Cãominhada, de 2,7 km.

O evento prepara outras atividades para quem não quer competir e/ou não conseguiu se inscrever. Slackline e escalada são as atrações radicais do dia. Academia para Bebês, Pilates e Quick Massage compõem as ações de bem-estar. A Arena Pet (com serviços para os cães) e a Arena Kids (com piscina de bolinha e cama elástica para as crianças) integram a programação. E para completar, a equipe da Unimed Saúde estará no Espaço Saúde aferindo pressão e glicemia no local.

O Corridas Unimed Inspira 2018 – Etapa Day será no próximo dia 25 de março, às 08h, no Aterro do Lago Igapó. A etapa noturna de 2018 está programada para o dia 25 de agosto. Mais informações no site corridasunimedinspira.com.br

Asimp/Unimed

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.