Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mesmo contando com a reestreia do meia-atacante Zé Rafael, que inclusive foi o autor do gol alviceleste na partida, o Londrina Esporte Clube não conseguiu vencer o Rio Branco Sport Club, fora de casa, e acabou conhecendo a sua primeira derrota do Campeonato Paranaense 2016. Com superior posse de bola durante toda a partida, o Tubarão não conseguiu converter em gols e nas oportunidades que teve, nas defesas do goleiro adversário ou nos centímetros que as bolas passavam próximo à trave, acabaram dando a vitória ao clube parnanguara.

Com o resultado negativo, o Londrina ainda ocupa a sexta colocação com quatro pontos ganhos em cinco jogos disputados. A 5ª Rodada do estadual prossegue neste domingo, com mais quatro jogos, podendo levar o Tubarão a posições mais baixas da tabela. Ao todo, a equipe marcou sete gols e sofreu apenas três, tendo um saldo positivo de quatro gols e um aproveitamento de 66,7 %.

PRÓXIMO CONFRONTO

Na próxima quarta-feira (24), o Londrina Esporte Clube terá um evento comemorativo para a reinauguração do Estádio Vitorino Gonçalves Dias, tradicional palco esportivo londrinense, que desde 2009 não recebe uma partida do futebol profissional. O confronto será diante do Paraná Clube, atual líder invicto do estadual e a partida tem seu início previsto para as 21h45.

REAPRESENTAÇÃO

Após a partida deste sábado (20), o elenco do Londrina Esporte Clube se reapresenta nesta segunda-feira (22) no Centro de Treinamentos da SM Sports a partir das 09h30, primeiramente iniciando os trabalhos na academia e posteriormente vão para o gramado, onde o elenco segue preparação para a 6ª Rodada do Campeonato Paranaense 2016.

FICHA TÉCNICA

RIO BRANCO 2 x 1 LONDRINA

Local: Estádio Municipal Fernando Charbub Farah - Gigante do Itiberê

Data: 20/02/2016

Horário: 19h30

Árbitro: Fábio Filipus

Auxiliares: Weber Felipe Silva e Alessandro Antônio Gonçalves

4º Árbitro: Gustavo Nogas

Público Pagante: 733 pessoas

Público Total: 831 pessoas

Renda: R$ 16.900,00

Rio Branco: Edvaldo, Lito, Marcão, Lídio e Henrique Pedrozo; Paulo Henrique, João Paulo (Eberson), Rodrigo Jesus, Danilo Rios (Ralph) e Ratinho; Roberto (Lucas Barreto). Técnico: Leandro Niehues.

Londrina: Marcelo, Raí Ramos, Silvio, Luizão e Paulinho; Jumar, Bidía (Zé Rafael), Rafael Gava e Paulinho Moccelin (Marcinho); Bruno Batata e Wellisson (Quirino). Técnico: Cláudio Tencati.
Assessoria Londrina EC
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.