Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Etapa é dividida em 4 regionais do Paraná

A segunda fase da 14ª edição dos Jogos Comerciários do Paraná (Jocom) vai acontecer no dia 20 de outubro simultaneamente nas cidades de Cascavel, Guarapuava, Londrina e São José dos Pinhais. Cada uma das cidades representa uma região a fim de reunir por proximidades os classificados na fase anterior nas oito modalidades disputadas.

Dos 2800 atletas inscritos para os jogos classificaram-se 1400 para a segunda fase e, apenas 240 seguirão para as finais, nas modalidades: Futebol Sintético Masculino (acima de 35 anos), Futsal (M/F), Ténis de Mesa (M/F), Truco (aberto), Vôlei de Praia (M/F), Voleibol (F), Xadrez Absoluto e Basquetebol (M).

O Jocom é a única competição realizada no Paraná exclusivamente para os comerciários (trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes, empresários e funcionários de Sindicatos ligados ao comércio). É realizado pelo Sesc PR com a intenção de promover o acesso ao esporte e estimular a prática regular de atividades físicas.

A terceira e última fase da competição que definirá os campeões Estaduais dos Jogos Comerciários do Paraná 2018 será realizada nos dias 10 e 11 de Novembro, em Curitiba.

Regulamentos e demais informações podem ser consultadas no site: https://www.sescpr.com.br/jogoscomerciarios/

Sedes participantes da 2ª Fase

Regional 1

São José dos Pinhais (Cidade Polo)

Caiobá

Paranaguá

Ponta Grossa

Curitiba/Esquina

União da Vitória

Regional 2

Londrina - Londrina Norte (Cidade Polo)

Cornélio Procópio

Santo Antônio da Platina

Jacarezinho

Apucarana

Maringá

Paranavaí

Regional 3

Guarapuava (Cidade Polo)

Pato Branco

Palmas

Ivaiporã

Francisco Beltrão

Campo Mourão

Regional 4

Cascavel (Cidade Polo)

Foz do Iguaçu

Toledo

Marechal Cândido Rondon

Umuarama

Medianeira

Cássia Ferreira/Asimp/Sistema Fecomércio Sesc Senac PR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.