Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As inscrições podem ser realizadas, diretamente no local, no início da aula desejada

A partir desta segunda-feira (17), o Centro Esportivo Jardim Bandeirantes receberá diversas atividades. O complexo fica localizado na Avenida Serra da Esperança, esquina com a Serra do Mel, na região oeste. As inscrições podem ser realizadas diretamente no local no início da aula desejada.

As aulas são ministradas por acadêmicos de Educação Física e supervisionados pelos coordenadores do Projeto Futuro. Ano passado, foram realizados 120 mil atendimentos pelo projeto em todos os seus polos. Este ano a expectativa é superar esse número, levando a prática esportiva por toda a cidade.

O complexo, recém inaugurado, irá estrear uma nova modalidade, o hóquei. Os estagiários do projeto, responsáveis pela aula, participaram de um curso para capacitá-los com um representante da Confederação Brasileira de Hóquei sobre a Grama e Indoor. Futsal, futebol society e basquete são as atividades presentes no local.

O projeto é da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).  Segundo a supervisora Celita Klepa, o projeto motiva e viabiliza a pessoa interessada em praticar exercício físico e integra as políticas públicas.

Confira as atividades e horários disponíveis:

Futsal: 9 a 12 anos – segunda e quarta-feira – 13h30 às 15h

Futsal: 13 a 16 anos – segunda e quarta-feira – 15h às 16h30

Hóquei: 9 a 12 anos – segunda, quarta e sexta-feira – 16h30 às 17h30

Futebol society: 9 a 12 anos – terça e quinta-feira – 13h30 às 15h

Futebol society: 13 a 16 anos – terça e quinta-feira – 15h às 16h30

Basquete: 13 a 16 anos – terça e quinta-feira – 16h30 às 17h30

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.