Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Após ser adiada devido a greve dos caminhoneiros, disputa acontece neste domingo, dia 3 de junho

A segunda etapa do Campeonato Paranaense de Enduro FIM 2018 está confirmada para este domingo, dia 3 de junho, na cidade de Tamarana. O evento deveria ter acontecido na semana passada, mas foi adiado devido ao apoio a greve dos caminhoneiros.

Um circuito foi especialmente montado no Sítio Jacob, com um Cross Teste e seis Enduro Teste. Os competidores darão quatro voltas no percurso, cada uma com aproximadamente 20 quilômetros. A grande novidade é um trecho junto a pista de motocross, no qual o público poderá conferir a ação de perto.

Lolo Anton lidera a categoria principal – E1. Além dele, também estão no topo da classificação os atletas: Ederson Szczerepa – Enduro 2; Paulo Leandro Ferreira – Enduro 35; Romeu Eurich – Enduro 45 e Osvaldo Junior Garcia Gallo – Enduro 4.

O local oferece ampla infraestrutura, contando com área de alimentação, camping com banheiros, chuveiros e iluminação. A inscrição antecipada custa R$ 120 e deve ser feita através do site www.copanortepr.com.br. A largada está programada para acontecer às 10h. A entrada é gratuita.

A segunda etapa Campeonato Paranaense de Enduro FIM 2018 é organizada pelo Trail Clube de Londrina e equipe de Hugo Queiroz “Tamarana”, com supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo.

Daniela Burgonovo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.