Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Estadual de Esporte e Turismo comunica que o Congresso técnico da 31º edição dos Jogos da Juventude (JOJUP´S) em Rolândia será nesta terça-feira, dia 26 de junho, no auditório da ACIR, a partir das 13h30.

O evento é promovido pela Secretaria Estadual de Esporte e Turismo em parceria com a Prefeitura de Rolândia.

A cidade será sede da “regional B” dos Jogos da Juventude (JOJUP´s). Estarão em disputa cinco modalidades: Basquete, Futebol de campo, Futsal, Handebol e Voleibol de quadra.

O certame agrega atletas, treinadores, árbitros, torcedores e visitantes de Rolândia e outras 28 cidades da região: Alvorada do Sul, Apucarana, Arapongas, Bom Sucesso, Bela Vista do Paraíso, Cafeara, Califórnia, Cambé, Cambira, Centenário do Sul, Florestópolis, Guaraci, Ibiporã, Jaguapitã, Jandaia do Sul, Jataizinho, Londrina, Lupionópolis, Marilândia do Sul, Mauá da Serra, Miraselva, Pitangueiras, Porecatu, Prado Ferreira, Primeiro de Maio, Sabáudia, Sertanópolis e Tamarana. O evento ocorrerá de 18 a 24 de julho deste ano.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.