Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Competição vai reunir principais marchadores do País que vão participar da Copa Pan-Americana, no Peru

A Copa Brasil Caixa de Marcha Atlética, que será disputada amanhã (5), na cidade de Bragança Paulista (SP), tem uma atração especial. Além de reunir os principais marchadores do País, a competição é seletiva para a Copa Pan-Americana, que será realizada nos dias 13 e 14 de maio, em Lima, no Peru.

Pelos critérios de convocação, a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) vai convocar os campeões de domingo nas provas de adultos e sub-20.

A Copa Brasil Caixa de Marcha Atlética, o segundo evento do calendário nacional da CBAt em 2017, terá oito provas, que serão disputadas num circuito de um quilômetro, na Avenida Alpheu Grimello, no Jardim Nova Bragança, ao lado do Lago do Taboão.

O Departamento Técnico da CBAt alerta que a competição não terá Congresso Técnico, mas que a direção da prova estará à disposição das equipes na área da competição hoje (4), das 14 às 18 horas, para tirar dúvidas sobre a participação de seus atletas.

Fonte: Portal Brasil, com informações do Ministério do Esporte

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.