Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Time Copel Londrina, campeão do torneio feminino - Foto: Divulgação

A primeira edição da Copa Kilowatt de Handebol conheceu no último final de semana seus campeões por categoria

No feminino, a grande campeã foi a equipe da Copel Londrina. Completaram o pódio o time de Medicina UEL e Alvorada do Sul. Entre os homens, o primeiro colocado foi a AAUEL, seguido por Ibiporã e Copel Londrina.

O técnico da equipe principal masculina, Giancarlos Ramirez, participou da premiação e valorizou o torneio. "Estamos muito felizes com o sucesso do torneio. Conseguimos reunir um número muito bom de equipe e isso só faz fortalecer a nossa modalidade em Londrina e região", comentou o treinador.

O campeonato foi disputado em três etapas, as duas primeiras eliminatórias, e a final. No total, 14 equipes participaram do torneio.

"Para as próximas edições vamos trabalhar ainda mais para deixar o campeonato ainda mais atrativo e torná-lo uma referência da modalidade na região. Esse é o nosso desejo", destacou o organizador Leandro Karreira, ex-goleiro do time profissional e professor de handebol.

Rafael Souza/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.