Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A primeira etapa da Copa Londrina de Taekwondo 2015 ocorre neste mês de abril. O evento vai homenagear um grande parceiro da modalidade na cidade e que nos deixou recentemente. Por isso o certame foi batizado com o nome de Taça Professor Cleidival Fruzeri.

As disputas serão realizados no 3º piso do Royal Plaza Shopping, em frente a bilheteria do cinema, nos dias 18 e 19 de abril, com início às 10h.  A promoção é do Instituto Paranaense de Esporte e Cultura (IPEC).

O coordenador de eventos da entidade, Alnoir Júnior, projeta um bom número de atletas. “Esperamos receber entre 200 a 250 participantes. O diferencial no planejamento deste ano é que iremos separar as categorias, assim fracionamos os horários de cada categoria e já comunicamos aos pais dos atletas o horário estimado que irá se desenvolver a competição do filho dele. Essa foi uma saída apontada pelos professores de Londrina para evitar a aglomeração dos pais e dos atletas no local do evento, visando assim atender melhor o publico presente ao evento”, detalha.

Asimp/FPTK

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.