Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento será realizado no dia 12 de março e conta com o apoio da Fel e Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, o Instituto Paranaense de Esportes e Cultura (IPEC) e 3G Assessoria em Eventos realizam a Corrida da Mulher Caixa, no dia 12 de março, a partir das 8h10. O evento conta com apoio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL) e Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres e é patrocinado pela Caixa Econômica Federal, entre outras instituições.

A atividade tem o objetivo principal de proporcionar, à comunidade esportiva e a todos os participantes, uma grande confraternização. Segundo o assessor de Eventos Esportivos da FEL, Sandro Henrique Moreira Santos, a intenção da FEL, em apoiar eventos como este, é incentivar a prática de atividades físicas.

Apesar da prova ser em comemoração às mulheres, a corrida será voltada tanto para pessoas do sexo feminino quanto masculino, divididos em 27 categorias, nas distâncias de 4 e 10 quilômetros. A corrida terá largada e chegada na Academia Arena Club, situada na Rua Júlio Estrela Moreira, 860 (Zerão), no Lago Parque.

Para participar do evento é necessário fazer inscrição no site www.euvoueuvou.com.br até o dia 11 de março ou até ser atingido o número máximo de participantes, de 1.200 pessoas. Mais detalhes sobre a prova, taxa de inscrição e premiação podem ser obtidos no mesmo site.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.