Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No último dia 26 de agosto o aterro do Lago Igapó foi palco da etapa Vida da Corrida Unimed Inspira. A prova, noturna, reuniu 1500 participantes inscritos, além de amigos e familiares que estiveram no local acompanhando a prova. Conforme estimativa da Polícia Militar, havia cerca de 3 mil pessoas no local.  Além da caminhada de 2,7 km, havia prova de corrida de 4 Km e 8 Km.

A corrida Unimed Inspira é realizada anualmente em duas etapas e tem como objetivo incentivar a prática de atividade física e a adoção de hábitos mais saudáveis. O participante mais velho do evento participou da caminhada.

Acompanhado da esposa, Oscar Delorenzo, 92 anos, completou o percurso orgulhoso. “Precisamos manter o corpo em movimento e cuidar da saúde”, ensina.

Para o diretor de Mercado da Unimed Londrina, Sérgio Parreira, a corrida foi um grande sucesso. “Ficamos muito felizes por ver as pessoas prestigiarem o nosso evento. Nosso objetivo é prestigiar a saúde, a vida e os bons momentos”, conclui.

Não houve classificação para os participantes da caminhada.

Confira abaixo os primeiros colocados nas duas provas da corrida:

4 Km – Masculino

1 – Francisco de Assis Manoel – 12’36’’

2 – Vitor Santos Gomes(Tucanos) – 12’47’’

3 – Welisson Falcão Vivi  - 12’53’’

4 Km – Feminino

1 – Daiane Jerônimo da Silva – 16’43’’

2 – Eliane Goretti Venturini Lindo (R80) – 17’06’’

3 – Sayuri da Silva – 17’37’’

8 Km – Masculino

1 –  Lucas Alves Salomão  - 26’16’’

2 -Claudinei Soares (MuveRunning) – 27’24’’

3 – Adriano Bastos Meneses(Canaã / Tucanos) – 27’33’’

8 Km - Feminino

1 –  MalgraneMaturana  - 36’33’’

2 – Daiane Rodrigues de Freitas – 36’51’’

3 – Paula Zerbini Ribeiro – 37’28’’

Asimp/Unimed

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.