Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Centenas de atletas profissionais, amadores e praticantes de atividades físicas de Londrina e região já confirmaram participação na Corrida do Coração 2017. O terceiro lote de inscrições vai até 26 de outubro, com direito a sacochila, camiseta e kit de identificação para uso na prova.

A Corrida do Coração, em 5 de novembro, é comemorativa ao Dia Nacional de Prevenção contra Doenças Cardíacas, celebrado na véspera. A intenção é estimular a prática de exercícios e atitudes saudáveis para melhorar a qualidade de vida.

São duas opções de percursos, de 4 e 10 quilômetros, com largada às 8 horas nas proximidades do Lago Igapó 2. Os primeiros colocados na classificação geral ganham troféus e todos os demais participantes recebem medalhas. 

A prova é promovida pela UniFil, Hospital do Coração, Decatlhon, Vectra Construtora, Mocian, Blokton e GM Nutrition. Alunos de Educação Física e de outros cursos cuidam de todo a organização. Grupos de corredores têm alguns benefícios. 

Mais informações e inscrições www.corridadocoracao.com.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.