Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento será no Mercadão da Prochet a partir das 19h

A Etapa Night das Corridas Unimed Inspira 2019, da Unimed Londrina, já está a todo vapor para acontecer neste sábado, dia 24, a partir das 19h, no Mercadão da Prochet (Av. Harry Prochet, 305).  Nesta edição, as inscrições foram encerradas quase 20 dias antes da realização do evento. Portanto, a equipe organizadora espera receber mais de 1,8 mil corredores.

Além das provas 4 km e 8 km, o evento contará com uma arena, onde serão oferecidos serviços gratuitos como aferição de pressão, teste de glicemia e orientação de saúde. O público que não se inscreveu para competir pode aproveitar estes serviços.

Quem se inscreveu para uma das provas receberá um kit contendo porta-medalha, bolsa para fone de ouvido e camiseta. O participante que completar o percurso inscrito ainda ganhará uma medalha.

O evento também entregará troféus para os três melhores colocados em cada categoria e para os melhores colocados na classificação geral (masculina e feminina). As três maiores equipes de corrida inscritas também serão premiadas.

Asimp/Unimed

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.