Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A competição acontece no próximo fim de semana, no Lago Igapó, em Londrina

Começa na próxima semana a terceira etapa do Circuito Paranaense de Vôlei de Praia, realizado pela Federação Paranaense de Voleibol (FPV). A competição será realizada no Lago Igapó, em Londrina. Na sexta-feira (01.06) as disputas acontecem nas categorias Sub-17 e Sub-19 e no sábado à tarde começam os confrontos do Adulto, que encerram no domingo.

As inscrições para esta etapa encerram na próxima segunda-feira (28.05) e podem ser feitas através do e-mail dt@voleiparana.com.br, com cópia para  andrade@voleiparana.com.br. Poderão participar também atletas que não são federados.

No Adulto, após duas etapas, Ubiratã e Paranaguá, a competição já tem mais de 30 duplas ranqueadas. Já no Sub-19 o número passa de 50 duplas.

O diretor técnico da FPV, Fábio de Almeida, acredita que o número de participantes seja maior ainda nesta terceira etapa. “Londrina é um celeiro de atletas do vôlei de praia então creio que teremos um grande número de duplas inscritas nesta etapa, até porque na edição do ano passado a cidade deu o show na realização do evento.”

O principal diferencial neste ano é com relação à premiação pois, além de troféus, as três melhores duplas da categoria Adulto, receberão premiação em dinheiro. No Superpraia esse valor poderá passar de 4 mil reais. Nas categorias Sub-19 e Sub-17 os três primeiros colocados receberão medalhas.

Josi Schmidt/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.