Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A competição será realizada no aterro do Lago Igapó, cartão postal da cidade.

Com recorde de inscritos, começa nesta sexta-feira (15.06) a terceira etapa do Circuito Paranaense de Vôlei de Praia, realizado pela Federação Paranaense de Voleibol (FPV). A competição será realizada no aterro do Lago Igapó, em Londrina. A competição abre com a categoria Sub-17 e Sub-19 e encerra no domingo com as disputas no adulto.

Serão 66 duplas na briga pelo título e pontuação no ranking. No Adulto estão inscritas 26 duplas, 13 em cada naipe. O Sub-19 recebeu 24 inscritos e o Sub-17 serão 16 duplas participantes.

No Adulto, após duas etapas, Ubiratã e Paranaguá, a competição já tem mais de 30 duplas ranqueadas. Já no Sub-19 o número passa de 50 duplas.

No topo da disputa do Adulto está a dupla maringaense Isabella/Monique (360 pontos) e a londrinense Pedro/André (520 pontos). Já os líderes do Sub-19 são os londrinenses Gabi/Larissa (680 pontos) e Fernando/Nícolas (800 pontos). Jogando em casa também, Aisla/Lorena e João Eduardo/Thiago vão defender a liderança no Sub-17, pois somam 440 e 760 pontos respectivamente.

O principal diferencial neste ano é com relação à premiação pois, além de troféus, as três melhores duplas da categoria Adulto, receberão premiação em dinheiro. No Superpraia esse valor poderá passar de 4 mil reais. Nas categorias Sub-19 e Sub-17 os três primeiros colocados receberão medalhas.

Josi Schmidt/FPV

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.