Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Além da sede, serão mais 10 cidades participantes: Maringá, Londrina, Curitiba, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Lobato, Quedas do Iguaçu, Astorga, Toledo e Guaraniaçu.

Neste fim de semana o município de Ubiratã vai abrir a temporada do Circuito Paranaense de Vôlei de Praia (CPVP) e contará com a participação de 50 duplas. Além da sede, serão mais 10 cidades participantes: Maringá, Londrina, Curitiba, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Lobato, Quedas do Iguaçu, Astorga, Toledo e Guaraniaçu.

Os confrontos começam no sábado (09.03), às 8h20, com o torneio da categoria Sub-17. Em seguida, às 10h, terá início a disputa Sub-19 e os confrontos da categoria Adulto começam a partir das 14h, no Centro Esportivo Thomaz Izidro de Lima.

A categoria Sub-17 vai receber 15 duplas participantes, enquanto na Sub-19 serão 18 e na disputa do Adulto mais 17 times vão brigar pelo título.  Ao final dos dois dias de disputas serão realizados 42 jogos no naipe feminino e 46 no masculino.

Este ano a Federação Paranaense de Voleibol (FPV) vai realizar seis etapas classificatórias ao longo do ano, além da final que será o Superpraia com as 10 melhores duplas do Circuito. Além desta primeira etapa em Ubiratã, o circuito definiu também as próximas paradas. Maio - Chopinzinho;  junho – Londrina; agosto – Toledo; outubro – São José dos Pinhais/Paranaguá, novembro – Maringá e dezembro – Foz do Iguaçu.

O calendário também prevê a realização de torneios open nas categorias Sub-15, Sub-21, em julho e Máster, em novembro e dezembro. Os eventos da base serão realizados em Nova Esperança e, do Máster, a primeira etapa na região Oeste (São Miguel do Iguaçu ou Cascavel) e a segunda acontece em Curitiba.

Os confrontos foram definidos nesta quinta-feira e serão divulgados em Nota Oficial.

Josi Schmidt/Asimp/FPV

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.