Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Foi só o tempo de passar em casa, dar um beijo na família e trocar a mala. Depois de atuar ativamente como repórter-comentarista nas 500 Milhas de Indianápolis, Bia Figueiredo já está em Londrina para disputar a terceira e a quarta etapa da Copa Truck em busca de pontos para voltar a figurar entre os primeiros colocados.

A piloto tem boas lembranças da pista paranaense, tendo uma das principais marcas no autódromo.

“É bom estar de volta às pistas, especialmente em uma jornada com quatro corridas. É uma pista que gosto muito e que tenho o recorde dos tempos da Fórmula Renault. Sempre tive bons resultados aqui e isso aumenta a expectativa para buscar os resultados que estou precisando”, ressalta a piloto que tem em seu caminhão as marcas do Movimento “A Voz Delas”, Consórcio Mercedes-Benz, Monroe, Grupo Tombini e Gisa Weels em seu caminhão.

Bia lembra que Londrina tem pontuação equivalente a tudo que já rolou nas duas etapas anteriores do campeonato.

 “É um fim de semana intenso e que vale muitos pontos. Acredito que aprendemos muito com tudo o que aconteceu em Interlagos e vamos mais fortes para tentar fechar bem as quatro provas”, avalia. Em São Paulo, Bia Figueiredo fez a pole-position da categoria Super Truck, mas teve uma pane em seu caminhão e não conseguiu largar para a corrida 1, deixando de marcar pontos importantes.

A programação de treinos em Londrina começa na sexta-feira, com três sessões – 10h05, 13h05 e 16h00. No sábado, o treino de classificação acontece às 9h, com as corridas da terceira etapa acontecendo a partir das 14h50. O domingo será dedicado à quarta etapa, com quali às 9h10 e corridas a partir das 12h35.

Osires Junior/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.