Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Jogo do próximo sábado é válido pela penúltima rodada da primeira fase do Super 16, a elite do rugby nacional

Crédito de foto: Divulgação/Pé Vermelho Rugby

Com o objetivo de avançar para a próxima fase do Super 16, a elite do rugby nacional, o Pé Vermelho Rugby tem um desafio importante neste fim de semana. No sábado (25), a equipe londrinense enfrenta o Spac (SP), na capital paulista. O jogo é válido pela quinta e penúltima rodada da primeira fase.

O Pé Vermelho atualmente é o terceiro colocado do grupo C, com seis pontos. Em caso de vitória na casa do adversário, o time do interior paranaense passa a ocupar a segunda posição da chave, que hoje é do Spac, e deixaria a decisão da vaga para a última rodada. Se a equipe paulista vencer, já avança na competição.

O clima no elenco londrinense está mais leve, já que no último fim de semana o Pé Vermelho conquistou a primeira vitória na competição e subiu classificação geral. Ao ter derrotado o Templários (SP) no Aterro do Lago Igapó por 75 a 15, os paranaenses não só voltaram a brigar pela classificação, como também deixaram a zona de rebaixamento.

- O objetivo agora é um só. Deixar a última colocação para o Templários e tomar do Spac a segunda posição do grupo. Além de vencer o próximo jogo, também temos que tentar um bom resultado contra o Curitiba na última rodada, para não dependermos de combinação de outros resultados - avalia o técnico do Pé Vermelho Rugby, William Heckler.

Esta vai ser a segunda partida entre Pé Vermelho e Spac no Super 16. Na segunda rodada da competição, os dois times se enfrentaram no Aterro do Lago Igapó. Após um jogo muito equilibrado, a vitória foi da equipe paulista, por 35 a 17.

Super 16 - Campeonato Brasileiro de Rugby

Grupo C

Curitiba - 20 pontos

Spac - 10 pontos

Pé Vermelho - 6 pontos

Templários - 4 pontos
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.