Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A delegação de Londrina nos Jogos Escolares da Juventude (JEJs) terá cerca de 150 pessoas. Com a proximidade da competição, todos os atletas e dirigentes estão inscritos no torneio. Compõem a delegação local os técnicos e atletas das modalidades individuais e coletivas, mais sete dirigentes.

A Fundação de Esportes de Londrina (FEL) coordenou o processo de inscrição e dará respaldo aos responsáveis pelas modalidades para que eles desenvolvam o melhor com suas equipes nos JEJs. O evento começa no dia 12 de novembro, com a cerimônia de abertura no Moringão, às 17h. A cerimônia terá apresentações culturais e esportivas e é aberta ao público.

Os Jogos Escolares da Juventude são organizados e realizados pelo Comitê Olímpico do Brasil, correalizados pelo Ministério do Esporte e Organizações Globo, com apoio da Prefeitura de Londrina e patrocínio máster da Coca-Cola.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.