Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura Municipal de Londrina está apoiando, juntamente com a Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e o Clube de Aventura, a primeira pedalada Caixa Cidade de Londrina. O evento irá comemorar os 80 anos da cidade e reforça a prática do ciclismo como atividade de lazer e transporte sustentável. Será neste domingo (14), a partir das 8h, no Aterro do Lago Igapó II, entre a avenida Prefeito Faria Lima e a rotatória da Avenida Ayrton Senna com avenida Maringá.

O evento é aberto à comunidade e deve reunir, segundo informações da CBC, cerca de 700 pessoas, entre adultos e crianças. Para a comemoração será realizado um desafio com três circuitos que terão início no Aterro do Lago Igapó II. O percurso passará por ruas e avenidas de Londrina, entre elas: avenidas Adhemar de Barros e Souza Naves, rua da Canoagem, avenida Harry Prochet, ruas Montevidéu e Bento Munhoz da Rocha Neto, e em seguida, o retorno ao ponto de partida.

O primeiro circuito será de 10 km e terá uma volta completa no percurso. Os outros dois desafios serão de 20 km e 30 km realizados, respectivamente, com duas e três voltas completas, com passagem obrigatória pela linha de largada/chegada. Para o público infantil será montado um “Circuito Kids”, no próprio Aterro. Segundo informações da CBC, a ideia é que o evento faça parte do calendário de atividades da cidade, além de incentivar o hábito de utilizar a bicicleta como meio de transporte.



Para os que desejam se inscrever no desafio, devem fazê-lo pelos endereços www.cbc.esp.br e www.euvoueuvou.com.br. As inscrições têm valor de R$35 e são para os participantes maiores de 14 anos de idade.

O evento tem apoio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Secretaria Municipal do Ambiente (Sema), Guarda Municipal, 5° Batalhão da Polícia Militar, Rede Paranaense de Comunicação (RPCTV), Itamaraty, Suco Natu, Shopping Boulevard, Centauro, Tio Douglas Festas Infantis, Gela Boca, Londrinatur, Rockfeller Londrina e Sanepar.

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.