Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Um dos principais nomes do karatê nacional, o bicampeão mundial Douglas Brose será um dos palestrantes do I Fórum Nacional de Karatê, que será realizado em Brasília entre os dias 30 e 1º de fevereiro.

Organizado pela Confederação Brasileira de Karatê o evento abordará assuntos de relevância para o desenvolvimento da modalidade e contará também com mesas redondas para a discussão de diretrizes de trabalho em vários eixos temáticos como o direito desportivo, karatê escolar, bolsa atleta, arbitragem, entre outros assuntos. “É sempre válido reunir pessoas envolvidas no esporte para debater sobre assuntos importantes além de aperfeiçoar ainda mais a modalidade”, enalteceu Douglas Brose.

Brose, que foi um dos convidados de um seminário realizado na Venezuela no mês passado, ministrará a palestra “O que há no topo do mundo? Como chegar lá”, que contará um pouco da sua trajetória na conquista das quatro medalhas em campeonatos mundiais, se tornando o maior recordista em medalhas nesta competição, além do seu papel como membro da comissão de atletas da federação mundial de karatê. “Será uma palestra bastante interessante para àqueles que almejam ter sucesso no esporte. Vou contar um pouco das experiências que tive durante a minha carreira”, explicou.

O carateca embarca para a capital federal nesta sexta-feira (30) retornando para Florianópolis, onde reside, no sábado (31).

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.