Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O edital do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE) foi publicado na tarde de ontem (26) no Jornal Oficial do Município nº 2.631. O documento está disponível para consulta na aba do Jornal Oficial no site da Prefeitura e também na aba da Fundação de Esportes de Londrina (FEL) no www.londrina.pr.gov.br/fel. O edital oportuniza R$ 685 mil do Programa Juventude às entidades que queiram formar equipes para a disputa dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs).

São 18 modalidades diferentes entre coletivas e individuais. Cada projeto aprovado terá R$ 40 mil para desenvolver as atividades ao longo do ano, exceto rúgbi, badminton e xadrez que têm uma verba um pouco menor. A FEL ainda irá publicar outro edital do FEIPE que contemplará os programas de Iniciação Esportiva, de Rendimento, de Apoio às Ligas, Pessoas com Deficiência e Modalidades Alternativas.

O diretor técnico da FEL, Jefferson Del Fraro, explicou que todos os requisitos para pleitear as verbas do FEIPE estão disponíveis para consulta no edital. “Tudo que a entidade precisa apresentar para concorrer aos recursos do FEIPE está descrito no edital. Basta acessar o site da FEL e fazer o download dos documentos. Lá estão o edital, o anexo e o formulário de inscrição de projetos. Qualquer dúvida é só procurar o setor de convênios da FEL no 3372-9108”.

A partir do dia 28 de janeiro são 30 dias para a entrega de projetos na FEL. Uma vez encerrado o prazo uma comissão será formada para análise de todos os projetos apresentados, e, a partir dos critérios estabelecidos no edital, selecionados os que tiverem a maior pontuação.

Núcleo de Comunicação/PML/FEL
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.