Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A coach e fisiculturista Renata Spallicci lançou em seu canal no YouTube o segundo episódio da série "Elas na Copa" no qual ela conversa com a árbitra Fifa Regildênia de Holanda, a árbitra assistente CBF Renata Ruel, e com jogadoras do time feminino do Santos e da Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais.

Na série, Renata Spallicci retrata o universo feminino no futebol, mostra o olhar feminino e luta lado a lado com as mulheres pelo espaço no esporte e acima de tudo pelo respeito.

"Foi incrível conversar com mulheres que trabalham com o futebol pois elas são apaixonadas! Elas são jogadoras, árbitras e torcedoras que assim como eu estão na batalha pelo espaço feminino no esporte. Juntas somos mais fortes e juntas vamos quebrar mais esse preconceito", destaca a morena que também é empresária, escritora e palestrante.

"As atletas do Goal Ball são uma verdadeira lição de vida e de superação. Elas encontraram no esporte uma ferramenta maravilhosa para superar todas as dificuldades", completa Renata Spallicci.

Assista ao vídeo completo: https://www.youtube.com/watch?v=aGH5TpfsQQ4&feature=youtu.be

MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.