Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe Londrina CAIXA IPEC de Atletismo participou no último sábado (27/02), em Maringá, do Torneio da Federação de Atletismo do Paraná e obteve bons resultados, confirmando a perspectiva de estar entre as melhores equipes do Estado em 2016.

A competição aconteceu na pista do Estádio Willie Davids, nas categorias Adulto, Sub 20 e Sub 18, e os atletas de Londrina venceram diversas provas. Na categoria Adulto, Lívia Avancini foi campeã no arremesso do peso e no lançamento do disco. Na categoria Sub-20, Beatriz da Silva Diog venceu o salto triplo; Isabela Paschoal venceu os 100m com barreiras; e Christian Bora foi o melhor no arremesso de peso.

Na categoria Sub-18, Rafaela de Freitas venceu o arremesso de peso; Wesley Gerônimo foi campeão do 400m com barreiras; Gabrielly Oliveira Tobias foi campeã do lançamento do martelo; Pâmela Correa da Silva venceu a prova dos  do 2000m com obstáculos; e Leonardo Mário dos Santos foi o melhor no arremesso do peso.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.