Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe Rolândia Futsal Sub-18 conquistou vaga para a próxima fase do Campeonato Regional de Cambé, na categoria adulto, ao vencer a equipe local MDV, no Ginásio de Esportes Ana Rosa, no dia 28 de março. Na liderança de seu grupo, Rolândia disputará as quartas de final da competição no dia 18 de abril.

Segundo o técnico Bruno Fonseca, disputar esse campeonato é muito importante, pois serve de preparação para a fase final dos Jogos da Juventude do Paraná, que acontecerá no mês de outubro. Rolândia disputa a Divisão “A” dos Jojup’s.

O treinador parabeniza as atletas pelo esforço e dedicação, agradecendo o apoio da Prefeitura de Rolândia, por meio da Secretaria de Esportes, bem como dos parceiros desse projeto, o Supermercado Locatelli, a loja de material esportivo K'Sport e a Academia Vida & Cia.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.