Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão abertas desde a última segunda-feira, 2 de março, as inscrições para os times que queiram participar do Torneio 1° de Maio, em Rolândia. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de abril. As fichas devem ser entregues até essa data na Secretaria Municipal de Esportes. Nos dois primeiros dias, já foram inscritas 30 inscritas. A expectativa dos organizadores é de que o número de equipes fique próximo do registrado em 2014, quando o torneio foi disputado por 70 agremiações. O atual campeão é o Brinquedos União, que na final venceu o Depósito Califórnia.

Depois de encerradas as inscrições, haverá o sorteio para a fase eliminatória do torneio, programado para o dia 9 de abril, a partir das 19h, no Centro Cultural Nanuk. A fase eliminatória – que poderá ser disputada em até cinco campos, dependendo do número de inscrições (no Parigot de Souza, no Campo Terrão, Bartira, São Martinho e Km 10) – será realizada no domingo 19 de abril. No dia 23, às 19h, na Secretaria de Esportes, haverá o sorteio para fase final, que reunirá 16 equipes no Estádio Erich Georg. Neste ano, o feriado de 1° de maio cairá numa sexta-feira.

Imprensa/Prefeitura de Rolândia

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.