Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O handebol MRV Unicesumar Londrina está perto da estreia na Liga Nacional. A equipe fez seu último treino ontem, (9), às 16h, no Ginásio de Esportes Moringão. O time estreia na Liga Nacional de Handebol, pela Conferência Sul-Sudeste, hoje (10), contra a equipe do EC Pinheiros, atual campeão pan-americano e vice-campeão da Liga Nacional. A partida acontece no Moringão, às 20 horas. O ingresso custará R$2,00 e será vendido na bilheteria, que estará aberta a partir das 19 horas.

Para o coordenador técnico do time, Giancarlos Ramirez, a equipe está pronta para a Liga. “Fizemos um trabalho excelente até agora como preparação. Os atletas estão muito bem e confiantes. Sabemos que é um jogo muito difícil e que temos que ser inteligentes se quisermos sair com a vitória”, avaliou.

Seis times estarão competindo a Conferência Sul-Sudeste da Liga Nacional 2017: Esporte Clube Pinheiros, Taubaté/FAC/UNITAU e São Caetano Handebol, de São Paulo; P.M. Maringá/Unimed/Unicesumar e MRV Unicesumar Londrina/Paiquerê FM, do Paraná; e Funel/USC/Acevale, de Minas Gerais. A Conferência Sul-Sudeste masculina será disputada em turno e returno, de 10 de agosto a 28 de outubro.

As quatro melhores equipes vão se classificar para a segunda fase da Liga Nacional, juntando-se a duas da Conferência Norte, duas da Nordeste e duas da Centro-Oeste. Os dez times serão divididos em duas chaves. Chave A: 1º Sul-Sudeste; 4º Sul-Sudeste; 2º Nordeste; 2º Norte e 1º Centro-Oeste. Chave B: 2º Sul-Sudeste, 3º Sul-Sudeste, 1º Nordeste, 1º Norte e 2º Centro-Oeste.

O handebol MRV Unicesumar Paiquerê Londrina, do Kilowatt Esporte Clube (KEC), tem o incentivo da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), por meio do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (Feipe), que tem como objetivo incentivar a prática de esportes na cidade de Londrina.

Jogos disputados em Londrina:

Londrina x Pinheiro
Dia 10 de agosto, às 20h
Local: Ginásio Moringão

Londrina x Maringá
Dia 31 de agosto, às 20h
Local: Ginásio Moringão

Londrina x Uberaba
Dia 16 de setembro, às 16h30
Local: SESC Av. Saul Elkind

Londrina x Taubaté
Dia 25 de setembro, às 20h
Local: Ginásio Moringão

Londrina x São Caetano
Dia 27 de setembro, às 20h
Local: Ginásio Moringão

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.