Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe Iate/FEL de biribol de Londrina participou da primeira etapa da Liga Nacional de Biribol, realizada em Barretos, São Paulo. O campeonato contou com a participação de 17 equipes e faz parte do calendário nacional da modalidade. Londrina conquistou a sétima colocação com três vitórias e duas derrotas. A equipe recebe recursos do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE).


 

A Liga terá ainda mais cinco etapas, sendo quatro delas no estado de São Paulo, e a quinta e última etapa em Minas Gerais. A equipe de Londrina conta com oito atletas e é dirigida pelo técnico Hugo Caldini. Todas as informações sobre a Liga Nacional de Biribol estão no site www.biribol.com.

O time de Londrina treina no Iate Clube e pela primeira vez recebe recursos do FEIPE. O objetivo do projeto é fortalecer a modalidade, aumentando os praticantes, e representar o Município em campeonatos nacionais levando o nome da cidade para todo o país.

n.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.