Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Equipe Londrina CAIXA IPEC de Atletismo, conquistou mais um expressivo resultado nacional no último final de semana, durante a realização do Campeonato Brasileiro CAIXA Sub 20 Interclubes. A equipe londrinense esteve representada com 21 atletas e obteve uma brilhante participação, fazendo frente a grandes equipes do país.

O campeonato foi realizado em São Bernardo do Campo-SP e contou a participação recorde de 715 atletas, de 102 equipes de todo o Brasil.

A Equipe Londrina CAIXA IPEC de Atletismo brigou até o final pelo título no feminino e acabou como vice-campeã geral. Na classificação final, o campeão foi o Centro Olímpico de São Paulo, com 89 pontos; a equipe Londrina CAIXA IPEC foi vice-campeã com 62 pontos; e a 3ª colocada foi o IEMA de São Caetano do Sul, com 57 pontos.

O destaque foi o título na prova do salto triplo feminino, com Beatriz da Silva Diogo. A atleta da equipe londrinense venceu a prova com a marca de 12,50m, seguida por Kathelyn Norberto (CRIA Lavras) com 12,39m, e Mirieli Santos (ASA-Sorriso), com 12,22m. 

Beatriz afirma que se sentia preparada para vencer a prova, mas tudo podia acontecer na hora do salto decisivo. “Eu me sentia muito preparada e consegui superar as minhas próprias expectativas no salto final, onde tudo podia acontecer. Foi uma sensação maravilhosa e surpreendente”.

A Equipe Londrina CAIXA de Atletismo conquistou ainda medalhas de bronze com os atletas Elen Camilo Vasconcelos (salto em distância), Mariana Delfino Dias (lançamento do disco) e Christian Bora (arremesso do peso).

Assessoria de Imprensa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.