Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nos dias 13 a 17 de dezembro, a Copa do Brasil de Taekwondo em Brasília-DF agitou o cenário esportivo nacional, atribuindo 15 pontos no Ranking Nacional e proporcionando aos finalistas a classificação direta para o Grand Slam, determinante para a Seleção Brasileira 2024.

A Equipe Madureira demonstrou um desempenho impressionante, retornando para casa com um total de 17 medalhas: 8 de ouro , 3 de prata  e 6 de bronze .

Confira os destaques individuais:

CADETE:

Pedro Alcântara

Tobias Peralta

Gustavo Suono

Lucas Gaspar

Rafaela Lare

JUVENIL:

Nicolas Pereira

Nicolas Precinato

Natália Fragoso

Liz Madureira

Millena Rodrigues

Sub 21:

Bruno Yuji

ADULTO:

Matheus Luz

Brenda Obici

Jean Rogério

MASTER:

Leandro Felisberto

Márcio Soares

ADULTO COLORIDA:

Bryan Marins

Ricardo Fernandes

Guilherme Luppi

Além das conquistas individuais, a Equipe Madureira se destacou nos resultados por estado, conquistando posições de destaque em diversas categorias:

1° lugar Geral Juvenil Faixa Preta

1° lugar Geral Cadete Faixa Preta

2° lugar Geral Infantil Faixa Preta

2° lugar Geral Adulto Faixa Preta

2° lugar por Equipes Geral

3° lugar Geral Colorida

3° lugar Geral Master Faixa Preta

A equipe contou com o apoio e liderança de Mestre Madureira, orientação dos técnicos Diogo Freire e João Marques, além da colaboração de John Lee nas funções auxiliares.

A performance excepcional da Equipe Madureira é um testemunho do talento, dedicação e preparação incansável dos atletas, elevando o nome da equipe no taekwondo nacional.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.